Oi, tudo bem? Nós da Esbela zelamos pela satisfação da compra e trabalhamos com muito carinho e dedicação para que você tenha uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual e que fique muito satisfeita (o), mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila(o). Segue abaixo todas as informações!

COMO FAÇO A TROCA? Entre em contato pelo whatsaApp (38) 99993-4031 informando: Nome completo; Número do pedido; Data da compra; Nome completo da peça ou código do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s) e o motivo da troca ou devolução.

Com os dados anteriores damos início ao processo de trocas.

PRAZOS PARA TROCAS OU DEVOLUÇÕES

DEVOLUÇÃO: O cliente tem garantido por Lei, o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente poderá optar pelo reembolso ou, ainda, a troca por outro produto de modelo diferente que esteja disponível em nosso site, complementando a diferença de preço, se houver.  É necessário que o produto não apresente sinais de uso. O produto deverá ser devolvido, preferencialmente, em sua embalagem original, caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso. Todas as peças passarão pelo nosso setor de inspeção e auditoria de qualidade, estando dentro das condições para devolução/troca, a solicitação será atendida em até 30 dias úteis. O reembolso/troca devem ser solicitados através do nosso whatsApp (38) 9993-4031. Informamos que não efetuamos troca da troca.

TROCA: Você pode solicitar a troca de seu(s) produto(s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato através do nosso whatsapp (38) 99993-4031. Para ter o direito à troca ou devolução, é necessário que o calçado não apresente sinais de uso e não tenha sido reformada. Todos os produtos passarão pelo nosso setor de inspeção e auditoria de qualidade , estando dentro das condições citadas logo abaixo, a solicitação será atendida e efetuaremos a troca em até 15 dias úteis. Informamos que não efetuamos troca da troca.

PROMOÇÃO: Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso. Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

MERCADORIA DEVOLVIDA PELO CORREIO: Quando a sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenha atenção no momento de preencher os dados para envio.

ATENÇÃO

Em até 48 horas (de dias úteis) após comunicar sua solicitação à equipe Esbela Shoes, conforme procedimentos indicados acima, você receberá uma mensagem via whatsaApp contendo a autorização para envio do(s) produto(s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos. Guarde essa mensagem com a autorização para a sua devolução. Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete. Assim que receber a mensagem de autorização da troca/devolução envie o(s) produto(s), conforme orientações contidas nele. A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

IMPORTANTE: Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da loja Esbela Shoes. Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da (o) cliente com as devidas cobranças de frete.

   A loja Star Esbela Shoes se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou estrago do calçado.

PEDIDO EM DESACORDO

A entrega das compras efetuadas na loja virtual Esbela Shoes é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato pelo whatsaApp (38) 99993-4031:

   Embalagem violada;

   Produto avariado;

   Produto em desacordo com o pedido.

REENVIO: O custo do reenvio será de responsabilidade da loja Esbela Shoes somente em caso de erro ou divergência da mesma. Caso contrário, a (o) cliente arcará com as despesas. O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancária. Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, você tem até 3 (dias) úteis após o recebimento do pedido para entrar em contato com nossa Central de Atendimento e comunicar o problema. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações. Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.